Testando 1, 2, 3: Keramax Geleia Real – Carga de queratina

Depois que vim morar no calor, viciei em fazer hidratação nos cabelos. Parece tudo tão mais fácil quando não precisamos virar sorvete enquanto o cabelo fica de molho…

Keramax Geleia Real – Carga de queratina

No primeiro post, escrevi sobre um produto importado. Seguiram a dica de fazer mechinha por mechinha e usar pouco creme? Eu “agarantcho” que faz efeito assim, e nem precisa gastar muito no hidratante. Contaí como foi!

Desta vez testamos um hidratante da Keramax indicado pela minha colega de quarto – aquela mesma, que manja e gosta de cuidar do cabelo. Como meu cabelo não está ressecado, escolhi este com queratina.

Preço: R$ 7,50 (vende no Brasil)/ 50 gramas

Recomendado para hidratar cabelos normais/oleosos ou ressecados/quebradiços

Após o banho com shampoo sem sal (ou anti-resíduos), apliquei mecha a mecha cerca de duas colheres de sopa de creme nas pontas dos cabelos úmidos. Deixei por apenas 10 minutos sem touca térmica, pois era o recomendado pela embalagem. Depois lavei apenas com água abundante. Amigue, não deixe creme no cabelo, lave bem, muito bem mesmo.

O Keramax Geleia Real é bem cheiroso, mas só na hora que passa. No dia seguinte ele deu uma alisada na franja e hidratou o cabelo, dando um certo peso (o que eu a-do-ro). Hoje é dia seguinte e ainda há brilho. Só não senti que meu cabelo ficou macio.

Da próxima vez não vou mais seguir o modo de usar da embalagem. Vou fazer uma hidratação mesmo, com touca térmica por 20 minutinhos e comparar o resultado. O bom é que gastei pouquinho do produto, então sobrou para um próximo teste. Mas uma próxima hidratação só daqui 15 dias ou mais (para não deixar a peruca muito oleosa).

Bom fim de semana regado a amigas, chocolate quente e relaxing (tô na vibe, misigura)!

Veja também:

  1. Testando 1, 2, 3: Bepantol no cabelo
  2. Testando 1, 2, 3: MISSHA Procure Active Protecting Treatment
  3. Testando 1, 2, 3: Schwarzkopf Bonacure Repair Rescue
  4. Testando, 1, 2, 3: Foxy Curls Bed Head

Tags: , , , , , , , ,

3 comentários to “Testando 1, 2, 3: Keramax Geleia Real – Carga de queratina”

  1. Helaine says:

    Que embalagem bonitinha! Hey sualinda, vc sabe que não podemos ficar mais de 5 minutos com a touca térmica ligada na tomada né?! Em vez de hidratar ela vai acabar queimando seu lindo cabelinho. Eu faço o seguinte: enquanto passo os cremes, deixo a bandida na tomada pra esquentar. Daí coloco-a no cabeçón e deixo 2 minutinhos (ligada). Passando esses 2 minutinhos eu tiro ela da tomada e espero o cabelo esfriar. Depois disso boto ela na tomada de volta, deixo mais 5 minutos e desligo-a. Daí é só esperar o cabelón esfriar bem e enxaguá-lo em água morna =D

  2. JuHellvig says:

    Oi querida, obrigada por estar sempre por aqui!

    A touca que uso nã vai na tomada, ela é simplesmente daquelas lindas de alumínio que esquentam sozinhas. Eu não gosto de coisa quente na cabeça, me sinto sufocada.

  3. Helaine says:

    Ahhh, assim sim! Hehehe 😉

Deixe um comentário