Testando 1, 2, 3: Esmalte M.A.C. Brown Bag

mac brown bag esmalte

Pois é, sabem quando rola toda uma expectativa sobre um determinado produto e depois que você usa quer simplesmente jogar fora porque não é nada do que você imaginava?

Foi o que aconteceu comigo e o vidrinho da infelicidade Brown Bag da MAC Sempre me enrolei quanto aos esmaltes da MAC, nunca achei uma cor que realmente gostasse pois as mais bonitas estão sempre esgotadas. Mas quando vi este esmalte, foi amor instantâneo. A cor parecia um caramelo com micro-brilhinhos bem do tipo que eu gosto. O problema é que quando você usa o bendito os micro-brilhinhos são engolidos pelo universo e o que sobra é uma cor de **** (vou omitir a palavra que melhor descreve esse esmalte em respeito à vocês, pessoas phynas e rhycas que leem este blog).

mac brown bag esmalte foto swatch

Está tudo errado! A cor além de péssima não ornou com meu tom de pele e os brilhos não aparecem nem no sol escaldante do meio dia. Passei duas demãos que cobriram super bem a unha. Quanto a duração, não consegui ficar com ele mais do que dois dias pois estava feio demais, logo não pude avaliar bem esse quesito.

Tudo bem que parte da decepção toda foi minha culpa, se tivesse visto os swatches já teria uma ideia de que não era tudo aquilo pois nem a mestra do Temptalia conseguiu salvar esse esmalte. Mas sinceramente, bom mesmo seria se a cor da embalagem fosse a mesma que ficará na sua unha, né?
Enfim, se você gosta de uma cor bem sem sal e sem brilho é uma ótima pedida! #NOT

Veja também:

  1. Testando 1, 2, 3: esmalte Provocative da Make Up (Panvel)
  2. Testando 1, 2, 3: esmalte Espelho da marca Priscila
  3. Testando 1, 2, 3: Esmalte Rivka Cowgirls Lua
  4. Testando 1, 2, 3: esmalte marmorizado Quartzo da Ludurana

Tags: , ,

5 comentários to “Testando 1, 2, 3: Esmalte M.A.C. Brown Bag”

  1. Se for pra passar por isso, compre um da Colorama. É mais barato e os microbrilhos lindos que tem no vidrinho, também sumirão da sua mão.
    Só pra não falar demais eu dei sorte só com um da Colorama, o Hipnose. Olha aqui http://sacoladecores.blogspot.com/2011/08/hipnose.html.

    Quanto a cor, não é tão ruim. Tenta passar uma outra vez.

    Bejinhos.

  2. Sorte que nós temos você Karine, porque como ando em uma fase de esmaltes marrons, esse com certeza me enganaria… Ele deve ficar bonito em peles mais morenas, mas como sou um pacote de leite, nem vou me arriscar…

    Kisses

  3. Paula says:

    A outra cor que está no msm post da temptalia é bem lindona!!
    Eu comprei aquele “Garota da capa” da avon, achei aquele dourado lindo, quando passei tive que tirar em 2 dias, não suportava a cor nas minhas unhas, achei esmate de quenga véia! aiushiahs
    Beijos

  4. Eloisa M. says:

    Eta esmalte feio. Eu gosto de esmalte de cor esquisita, mas esse é muito feio.

  5. bruna r. says:

    Karine, a Thássia Naves (blogdathassia) usou ele e ficou simplesmente perfeito, talvez nao tenha combinado o seu tom de pele né?
    Já procurei ele demais e nunca encontro pra vender. Onde voce comprou? estaria interessada em vende-lo?

    beeijos

Deixe um comentário