Testando 1, 2, 3: Demaquilante bifásico – Panvel faces

Em primeiro lugar, esse post podia se chamar alternativamente “Dignidadeless: Demaquilar é preciso!”. Mas como eu vim falar de um santo milagre específico, adotei um título menos assustador, porque hoje tem imagens fortes! (mentira gente, nem são tão fortes assim, só pra dar um drama). Mas parei de enrolar e vamos logo ao ponto!

Demaquilante bifásico Panvel facesTa-da, esse aí é o demaquilante que me impressionou o suficiente pra eu vir mostrar um pedaço da minha face demaquilada aqui: o demaquilante bifásico para a área dos olhos da linha Panvel Faces. Já queria mostrar o bonitinho faz tempo, comprei junto com o blush que já mostrei aqui. Aproveitei um dia que tava com um make mais pesadinho e sijoguei pra mostrar tudinho pra vocês!

Mas antes, deixa eu explicar direitinho o esquema do demaquilante bifásico pra você, cocotinha querida que juntamente com a minha irmã mais nova (beijo Broo!) não sabia que tem que agitar antes de usar.

demaquilante bifásico panvel facesLembra daquela aula de química em que aquele seu professor chato explicou que há substâncias que se dissolvem em água e há outras que não? Pois bem, maquiagens à prova d’água obviamente não se dissolvem com água (cêjura?!). Pra isso serve aquela partezinha transparente ali! Ela é composta de substâncias capazes de dissolver o que a água não dissolve e remover todas aquelas suas maquiagens à prova de tudo. Por isso que na hora de usar tem que agitar bem pras duas fases se “misturarem” e irem parar no seu algodãozinho.

demaquilando olhos(não reparem no estado do make da primeira foto, foi no final do dia e eu já tava me desmanchando)

Pois bem, viram que eu tava com bastante maquiagem e tudo isso saiu com um algodão só? E só um dos lados do algodão, aliás! Tudo, tudinho, até o rímel (que geralmente persiste e só sai com mais passadas). Eu não costumo usar rímel à prova d’água, mas minha irmã usa (e toneladas dele) e tirou tudo, do meu lado, com um algodão só também, é um milagre! Falando em algodão, olha onde foi parar meu make:

removendo a maquiagemMágico, né?! E custa menos de 14 dinheiros (mais exatamente, R$13,90). Não preciso nem dizer que eu super hiper mega recomendo, né? Como já diz o nome, ele é específico para a área dos olhos (ótimo, não arde nem um pouquinho, e olha que eu sou fresca pra isso), mas na linha Faces tem um para o rosto todo que será minha próxima aquisição (assim que o meu Bioderma de meio litro acabar).

Veja também:

  1. Testando 1, 2, 3: Blush por-do-sol Panvel Makeup
  2. Testando 1, 2, 3: esmalte Provocative da Make Up (Panvel)
  3. #comofas: escolhendo seu vestido preto básico
  4. Testando 1, 2, 3: Trio de preparação da pele Archy

Tags: , , , , , , , , , ,

15 comentários to “Testando 1, 2, 3: Demaquilante bifásico – Panvel faces”

  1. Amo esse demaquilante!!! Ele e o Bifacil da Lancome habitarão minha penteadeira para todo o eterno sempre!!!

    Ah, e acho que ele nem perde muito pro Bifacil (não me condenem por heresia, please!)

    Kisses

  2. belsalemme says:

    Sheilla não vou te condenar não, menina! Só tive um pequenininho, das amostrinhas, e ele era ótimo, mas o da Panvel não deixa nadica a desejar e é infinitamente mais barato, né? É o primo pobre do bifacil =P auahauhauah

  3. Marcela says:

    Ódeo no coração pq não tem Panvel no Rio e mais ódeo mortal com sanguinozói porque tomei nojo/pavor dos correios com fretes absurdos e mercadorias qwue somem e agora dei um tempo de comprar on line.

    tanta gente na net falando desse demaquilante e eu aqui sofrendo. Vida difícil.

  4. Ana E. says:

    Marcela, eu comprei um pelo site e veio tudo certinho. Tenha fé e confie!

    (se você quiser rachar um frete, call me. tb sou do Rio e os meus panvel estão acabando).

  5. belsalemme says:

    Marcela nem me fale menina, um medo de confiar nossas encomendinhas nas mãos dos correios, né? Esses tempos um pacote que eu encomendei de campinas demorou quase 3 semanas pra aparecer por aqui, pode isso? Mas a gente continua tentando…Mazó, fretes abusivos são de chorar mesmo, principalmente internacionais…Hoje mesmo, rolou todo um descontrole pelo clarisonic da sigma e eu quebrei minha promessa becky bloom de não gastar no cartão…e só de frete foram quase 20 dólares, isso o mais baratinho, porque o mais caro saía mais que o produto em si!
    Ana eu nunca comprei pelo site porque agora tem aqui, né, mas se você já teve a experiência boa, quem sabe valha a pena vocês dividirem o frete mesmo, ótima idéia!

  6. Vi says:

    Uauuu!!! Adorei!!! Na minha listinha já!!!!

  7. belsalemme says:

    Vale super a pena, Vi! Sem contar que é um demaquilante muito bom por um preço baixo, né? Double win total!

  8. Ana E. says:

    Meninas, só pra confirmar: o bicho é bom mesmo. Tentei achar algum tão-bom-quanto-e-baratinho, mas nenhum aguentou o rímel da colossal!

  9. belsalemme says:

    Ana simmm, é a colossal mesmo que minha irmã usa, a waterproof e ela passa muitas e muitas camadas (como se já não tivesse cílios enormes O.o) e saiu tranquilamente com esse demaquilante! O único que já teve um efeito parecido era um em creme da Urban Decay mas é bem mais caro e pra mim, que tenho a pele mais sensível, chegava a arder de tão forte!

  10. Adoreeeei esse post Bel! Isso é utilidade pública! EU já tava aqui pensando seriamente em vender um rim pra ajudar a comprar o Bi-Facil da Lancôme, mas agora já sei qual vou comprar! 🙂
    Beijos.

  11. belsalemme says:

    Vende o rim não, menina, vai que você precisa dele mais além na vida ;D hauahuaha, mas sério, ele não deixa nada a desejar em relação ao bi-facil, cumpre muito bem o que se propõe a fazer e não gera rombos orçamentários ^^

  12. Priscila says:

    Eu tenho e recomendo. COmprei pq nada no mundo tirava a Colossal dos meus cílios e olhe…funcionou!

  13. belsalemme says:

    Você e minha irmã! Hoje assim que cheguei em casa ela pra mim: usei seu demaquilante, tá? Só ele tira meu rímel direito. hauhauhauahua, tou dando bom exemplo, antes ela sempre dormia com os cílios carregados de Colossal waterproof por dias!

  14. […] eu, lépida e faceira passeando pelos corredores da Panvel em busca de mais um frasquinho do demaquilante maravilha/irmão pobre do bi-facil quando me deparei com essa caixinha simpática. Eu, que estava em busca de um hidratante noturno […]

  15. […] uma capivara no lago do Parque Barigui (curitibanices, a gente vê por aqui) quando olhei pra ele, o demaquilante bifásico da Panvel, todo azulzinho e maroto, me observando e pensei…vou tentar, né? É demaquilante, se tira […]

Deixe um comentário