Óleo para Cutículas Jordana

Em um mundo corridão, em que nem sempre temos tempo para correr na manicure, sem falar nas situações em que eventualmente temos tempo mas não tem manicure decente disponível, como estar com as unhas sempre em ordem?

Bem, nesse caso a dica chave é: hidrate as cutículas!!! Sim, minhas lindsays, cutícula hidratada faz muita diferença! Pensem em duas situações: unhas feitas, com esmalte bonito, mas cutículas levantadas e ressecadas e unhas sem esmalte mas com cutículas assentadas e hidratadas. Qual delas é mais apresentável? Eu prefiro a segunda!!!

Por isso, tenho vários produtinhos para manter as cutículas em ordem. E o meu favorito, sem sombra de dúvidas é o óleo para cutículas da Jordana. Ele possui a mesma embalagem de um esmalte normal, facilitando a aplicação, diferentemente de cerinhas e cremes que precisam ser espalhados com o dedo.

Outra vantagem dele é o preço! Enquanto canetas hidratantes de cutícula custam em média R$12,00-R$30,00, esse vidro com 15ml custou uns 7 reais. Ou seja, além de barato, vai durar eternamente!

Para não dizer que a felicidade é completa, tenho que dizer que ele um cheiro meio estranho de frutas. Mas ele some rapidinho, então não chega a ser um ponto negativo!

Para quem é de Curitiba, dá para encontrar a linha de tratamento da Jordana na Casa da Manicure.

Veja também:

  1. Quero já: creme para cutículas Granado
  2. Tô magra: óleo de cártamo ou óleo de coco?
  3. Testando 1, 2, 3: Duo Ebony and Ivory Jordana
  4. #comofas: mãos saudáveis e bonitas sem tirar a cutícula

Tags: , , , , ,

7 comentários to “Óleo para Cutículas Jordana”

  1. Helaine says:

    Ótima dica amiga! Meu complexo redutor de cutículas da Avon está acabando =)

  2. […] Óleo para Cutículas Jordana: mesmo essa semana sendo mais tranquila, acabei abandonando a manicure e usei bastantão esse óleo […]

  3. Renata Karina says:

    Mas esse óleo reduz a cutícula, impedindo-a de crescer? Ou só hidrata, dando uma aparência melhor???

  4. Sheilla says:

    Renata, ele é para hidratar as cutículas, não tem nenhuma indicação de que ele diminuiria as cutículas. Mas como a cutícula hidratada fica mais bonita, sem soltar peles ou arrebentando, acaba dando uma impressão de que a cutícula cresce menos, porque não fica espalhada, sabe como?!

  5. Mika says:

    Oi, onde é a casa da manicure por gentileza?

  6. Mika, fica ali na Westphalen, atrás do ponto de taxi na altura da Rui Barbosa. É uma portinha dum afiador de alicates, você sobe a escada e sai na loja que é super escondida. Perto da Ella’s e da Billie Brothers, sabe?

  7. Sheilla says:

    Oi Mika! A Debs respondeu ali em cima, tomara que você goste da loja!

Deixe um comentário