Moda de mercado

Tinha um milhão de outros posts pra serem feitos na frente desse, mas tive que passar na fila porque o tema é muuuito interessante. Bom, já estamos mais que acostumadas com as coleções parcerias fast-fashion/designer, né? O modelo europeu pegou forte aqui e tá  todo mundo  já  montando a barraquinha pra esperar Maria Filó na C&A e  Ju jabour (ídola da Helôzita) na Riachuelo.

Agora o release de parceria que acaba de chegar no email aqui do blog  foi o que mais me surpreendeu nesses dois anos de blogagem: tem coleção do Marcelo Sommer no forno pra ser vendida no hipermercado Extra!

São vinte peças desenvolvidas pelo estilista só pra quem estiver na fila do pão não perder a oportunidade de ser linda. Não é de cair o queixo isso? Fiquei nude com a iniciativa muito bem bolada deles. Aquele tipo de coisa que uma empresa faz e te dá vontade de entrar no departamento de marketing e dar um beijo na boca de quem teve essa ideia!

Adorei a wet  legging, adorei as caveirinhas, adorei o coletinho biker – tudo lindo e do jeito que eu gosto, né? Ok, ok, nenhum modelo super arriscado e bem bolado, mas conseguir encontrar coisinhas bonitinhas assim entre a Doriana e o Omo é surpreendente, ah se é! Afinal, mais  democrático im-pos-sí-vel!

A coleção estará nas araras  do mercado a partir do dia primeiro de março. Além disso, estão previstas trocas  de coleção ao longo do ano que resultarão em mais 80 peças do Sommer disponíveis no mercado.

E você? Já tá  animada pra comprar  Sommer com Visa Vale? Acha que essa moda de coleção no mercado pega ou torceu o nariz  pra esse modelo de compras  de moda?

Veja também:

  1. Mais uma Grife na Moda Infantil: Young Versace
  2. Biquinis poderosíssimos!
  3. #comofas: Concurso Natura + Blogueiras da Moda CWB
  4. As mulheres da máfia e a moda

Tags: , , , , , , ,

4 comentários to “Moda de mercado”

  1. says:

    Débs! Que maravilha! minha blusinhas “de usar por baixo” de camisas e afins são sempre de mercado, e até uma vez achei um vestidinho muito xuxu por 30,00 dinheiros no Carrefour, mas né, isso faz uns 7 anos. Super adorei a ideia dos jeans de mercado ser bonito e não só aquelas calças que o pai compra pra ir trabalhar. *-* (vale muito o beijo na boca da pessoa do marketing)

  2. Helaine says:

    EU AMO o Extra! Sempre (e isso é: quase todos os dias) fico babando com as roupinhas do mercado, e olha que já comprei muuuuita coisa ali! Não sabia dessa novidade Débs! Agora ficarei de olho nas araras desse mercado que mora no meu coração.
    O único problema é que se o caixa está de mau-humor, ele não deixa vc passar vestuário no cartão alimentação (no meu caso, o Sodexo)…mas mesmo assim vale pagar no dinheiro!
    Vc já viu as Molecas gliterinadas douradas e pretas que tem ali?! Quase morrí qdo vi e estou super afim de comprar uma =)

  3. Babs says:

    HAHAHAHAHAHA SOMMER NO VISA VALE É MT A MINHA CARA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  4. nossa, cara Babs. Me abraça aqui que é NOSSA cara hahahaha

Deixe um comentário