Ideias Cabelísticas

Um dia desses uma amiga minha andou se queixando que estava sem ideias para arrumar o cabelo dela, que tem comprimento médio. Como o meu também não está muito comprido, resolvi ir atrás de umas inspirações bacanas para mudar o cabelo do dia-a-dia.

Falando sério: cabelos médios são bem bacanas e versáteis! Duvidam? Vejam os penteados abaixo, todos com cabelos nesse comprimento meio que na altura do ombro, ou dois dedos acima ou abaixo! Mas os penteados não se restringem aos cabelos médios: as moças de madeixas mais longas também podem se inspirar e usar!

Que tal uma escova bem feitinha? Ou então um nozinho no cabelo formando um coque baixo?

 Um coque baixo feito de tranças é amor eterno e verdadeiro para mim! E para as amigas que têm babyliss, dá para acordar um tiquinho mais cedo, fazer umas ondas e finalizar com grampinhos fofos! 

Cabelos semi-presos normalmente são os meus escolhidos para os bad hair days! E sempre ficam mais interessantes quando a gente tira a tradicional piranha e acrescenta grampinhos, de preferência deixando eles aparentes, nem que seja só um pedacinho.

E para finalizar, dois penteados um pouco mais elaborados, trabalhados no volume e nas tranças. O primeiro é ótimo para as meninas de cabelos médios que possuem algum evento pela manhã ou à tarde, enquanto que o segundo fica ótimo para festas à noite, mais formais.

As ideias foram todas retiradas do The Small Things Blog. Aliás, clicando no link, vocês vão ser direcionadas para a página de tutoriais em que a Kate – a dona do blog – mostra em fotos como fazer estes e muitos outros penteados! Amei!

Veja também:

  1. Experiências Esmaltísticas
  2. Força na peruca: cortes de cabelo para o verão 2011
  3. Força na peruca: penteados para cacheados e o dia em que eu pedi alforria ao secador e à chapinha
  4. Força na peruca: como cuidar de cabelos ou mechas loiras

Tags: , , , , , ,

2 comentários to “Ideias Cabelísticas”

  1. Babs says:

    Arrasou Sheilloca! Arrumei mts idéias pra 2 casamentos q tenho esse mês!

  2. Sheilla says:

    Yeahhhh, que bom que gostou Babs! Vou fazer mais posts nesse estilo!

Deixe um comentário