Das coisas difíceis de dizer

O Fashion Descontrol é um blog com três anos de idade. Numa blogosfera em que as coisas vêm e vão isso é bastante tempo. Ele não é meu primeiro blog, mas foi o primeiro blog que eu levei a serio. Fui em eventos, distribui cartões de visitas, negociei publicidade e ações, conheci gente linda e cheirosa que fez minha vida mais feliz.

Pra vocês terem ideia, minhas melhores amigas foram conquistadas graças ao FD. Pessoas que eu conheci bebendo champa em evento (quem nunca) e hoje tem a chave da minha casa, vão almoçar comigo na minha mãe, são madrinhas do meu casamento, adotam gatos junto comigo, fazem festinha surpresa pra outras amigas em conjunto. Pessoas importantes.

E as leitoras? A Sheilloca, que eu conheci como leitora, a Helaine também. Tinha a Déia que comentava sempre, hoje tem a Babs. Tem várias meninas que me marcaram, me disseram coisas que me deixaram muito feliz, me fizeram sorrir de verdade.

Mas três anos passaram, minha vida mudou muito, gente. Eu amo tudo que eu conquistei no FD, mas eu sinto que o show deve continuar e seguir por outros rumos. Não teve briga, não teve choro entre eu e Kaká. Eu só disse pra ela que queria tentar algo novo e ela entendeu. E eu acho que vocês vão entender também.

Além disso, eu deixo a turma em boas mãos. A equipe que fica é maravilhosa, Helô e Kaká, tenho certeza, farão o melhor trabalho como sempre fizeram.

Então é isso, gente. Foi tudo lindo, mas, a partir de hoje vocês me encontram no Deborices, meu novo blog, e eu passo a fazer parte do mesmo time que vocês: o time de leitoras e admiradoras dessas descontroladas lindas que eu amo tanto.

Pras meninas que ficam, hasta la vista, boa sorte e força na peruca que eu tenho certeza que tudo será lindo pra vocês como sempre. Pras leitoras, deixo minhas saudades e meu muito obrigada pela companhia nesses três anos.

Um beijo, um queijo e a gente se vê no Deborices!

Veja também:

  1. Dignidadeless: não consigo me livrar das olheiras!
  2. Descontrolado por aí: A noite é das solteiras
  3. Descontroladas por aí: Marcha das Vadias, como assim?
  4. Descontroladas por aí: Faxinando bem juntinho

5 comentários to “Das coisas difíceis de dizer”

  1. Rejane Alves says:

    Boa Sorte e sucesso no cantinho novo, já estou lhe acompanhando por lá.
    Beijos

  2. […] Todo mundo aqui sabe o quanto eu sou fã do Fashion Descontrol, até cheguei a blogar lá por um tempo!!! Infelizmente, devido à falta de tempo causada por organizar meu casamento + trabalho + cursinho + diversos concursos + o The Beauty Factory, não estavam permitindo que eu fizesse meu trabalho lá da forma que eu queria. Essa foi uma decisão minha tomada essa semana, e para minha surpresa, a Debs, amiga amada, também anunciou que estava pendurando os paetês. […]

  3. Babs says:

    shorei! pq demorei tanto p/ ler isso?

    [lembrei, monografia!]

  4. Deiah Oliveira says:

    É engraçado como a gente se apega sem nem ter visto uma vez sequer…
    Fico muito feliz por você, Debs, um caminho novo é sempre delicioso; mas eu acho que te via como uma parte do FD. Sabe aquela amiga de faculdade, que tem um jeito todo maluco de falar umas verdades e ainda te fazer rir? Pois é, eu vejo você nesse personagem.
    E nessa despedida sua aqui do FD, eu meio que senti como se tivesse chegado o final da faculdade e essa minha amiga vai tocar a vida em outros rumos… Mas o lado bom é que ainda vamos poder te “ver” por esse mundo véio sem porteira da internet! Haha!
    Você merece muita coisa boa nesse novo projeto, Debs! Persistência e sucesso ;D

  5. […] da minha vida, nem sei como postar hoje. Depois da despedida da Debs, eu que me despeço de […]

Deixe um comentário