Hoje eu usei: Maxi vestido animal print

Ra-ra! Eu enrolei tanto vocês sobre fazer ou não look do dia que aposto que por essa vocês não esperavam! Mas já que ontem eu acabei com o mistério do cabelón novo, resolvi enfiar o pé na jaca e começar os looks do dia pra dja!

Então vamos combinar as regrinhas: vou postar sempre poucas fotinhos, e uma explicaçãozinha rapidez pra gente discutir sobre essas escolhas ali na caixinha de comentários. Informações sobre as peças vêm na foto – mas não esperem muitos detalhes. Até porque eu acho que o foco é a produção final e não onde eu comprei minhas roupas, né?! Quem quiser saber mais pode perguntar à vontade depois…

E vamos a receita do look de hoje?

Eu sei que vocês já tão enjoadinhas de ver as maxis por aí, mas eu to apaixonadíssima por elas, gente. Olha só: o look fica super feminino, serve pra ambientes de trabalho complicadinhos – afinal não mostra pernocas -, te deixa toda fresquinha pro verão e ainda dá uma alongada na silhueta. Misturando isso com Animal Print e vermelho só pode ser sucesso, né?

E vocês, que que acharam? Gente pode criticar – mas machuca com jeitinho haha. Falando sério: look do dia é um exercício pra nós blogueiras e pra vocês leitoras pensarem sobre roupas que usamos na vida real. Críticas de vocês serão muito bem vindas porque me ajudarão a me vestir melhor e ver o que funciona pro meu corpitcho ˜˜abrasileirado. Então vem na caixa de comentários comigo que essa semana minha vida tá um livro aberto pra vocês, hehe.

Ps: quem quiser compartilhar dicas para posar para fotos e não parecer uma polenteira ou a tia pedagoga do colégio todas aceita. Como vocês já devem ter notado nesse ano e meio de FD, posar pros flashes nunca foi exatamente meu dom, né mesmo?!

Veja também:

  1. Testando, 1, 2, 3: Farmaervas Maxi Control Coco e Óleo de Argan
  2. As Rica tão Usando: Maxi suéter
  3. Descontroladas por aí: Stop Animal Testing!
  4. #comofas: escolhendo seu vestido preto básico

Tags: , , , , , ,

11 comentários to “Hoje eu usei: Maxi vestido animal print”

  1. Sergio says:

    Ola voce vende produtos da Avon? Queria comprar o sabonete Avon Rosas Vermelha e Pessego com 6 unidades. Obrigado.

  2. Nina says:

    Eu sempre gosto de posts “look do dia”, vou adorar ver no FD tmb.
    Eu sou baixinha e tenho medo de me jogar no maxi pq tenho medo de parecer um bujaozinho. Nao que eu esteja muuuito gordinha, mas e as ancas de parideira?

    Mas ficou lindo, e com o cabelo novo , tá a cara de “dia fresquinho”. Eu tmb cortei curto tem pouco tempo e nao terei cabelao nunca mais!

    Tenho uma dica pra melhorar suas fotos: SORRIA MAIS! Quase sempre vc tá tão séria! E com esse bocão de dar inveja vai iluminar as fotos quando vc sorrir!

    Beijos!

  3. Ana Cris says:

    Eu gostei do look. Gosto de vestidão.A camisa está linda, tambem. Sou baixinha, todo mundo diz que não fica bem em baixinhas, mas eu uso e gosto muito. Ainda mais para trabalhar, quando esquenta aqui em Curitiba, (umas duas vezes no ano) rsrsrsr

    bjs

  4. Rejane Alves says:

    Ai que chiquetê, adorei sue cabelinho novo, mas confesso que preferia você de cabelão, mas gosto é gosto e não se discute.
    Amei seu vestido e quero suar muito nesse verão.
    Boa Semana
    Beijos

  5. Lila says:

    #todaselogia!
    Tá linda, gata!

  6. Não te reconheci na foto!

    Amei o look.

    Não conheço nenhuma polenteira >.<'

  7. Helaine says:

    Eu não gostei…

    EU AMEI! (dãr! Haha). Sério…sempre tive a péssima impressão que vestido longo estampado não ficaria bom em mulheres, é…assim como nós…gostosudas? (pra não dizem gordeeenhas? Não, mulheres que não são um palito, saca? Corpinho brasileiro!)
    Mas esse seu look ficou todo lindo! Vermelho + oncismo é coração com a mão com certeza! Forevá.

  8. Gostei mto do maxi vestido!! E da combinação como um todo!!
    O cabelo ficou lindo tb! Adoro cabelos curtos e médios, então, sou suspeitíssima p falar!
    MAs qto a dica de poses p foto, vou ficar devendo. Sempre tiro fotos com as mesmas poses e não sou nem um pouco fotogênica!!

    Boa semana!

  9. dri_nk says:

    Debs amore não te reconheci!!! Achei que era um editorial de maxi!!!

    As fotos ficaram bem lindas bem coloridonas! A pose eu tbm não posso dar dicas pois NUNCA sei o que fazer com as mãos!! rsssssssss

    E seu cabelo novo ficou bem modernets… Mas eu sempre vou preferir os cabelões!!! Sou fã incondicional!!! Como dá para notar né????

    Beijosssss
    Dri

  10. Marina says:

    Adorei!!! Principalmente o cenário… Ahhh, o centro de Curitiba! rsrsrs… mas falando sério, gostei mesmo. Virei fã das saias e vestidos longos, e de animal print então, muito amor. Eu apoio esses posts de look do dia!

  11. michelle bueno says:

    Débora, sempre visito o blog, e resolvi comentar pela primeira vez, ao ver sua foto.
    Adorei a combinação, porque sou baixinha e tinha receio de usar vestidos longos, mesmo morrendo de vontade, mas esse ano, como eles estão com tudo, resolvi experimentar e adorei!!
    Só tenho uma observação, eu optaria por um cinto mais curto, pois achei que ficou sobrando cinto, geralmente quando eu compro um cinto e quero usa-lo por cima da peça, e ele é muito comprido, eu corto e faço o acabamento, acho que fica melhor.
    Fica a dica, adorei seu look, batom, cabelo td, ficou ótimo!! bjs

Deixe um comentário