As rica tão usando: a cartela de cores da Tereza Cristina

Que cacaca de novela, hein?! Não consigo com Pereirão milionária querendo trabalhar e sem depilar o buço. Esse papo de pobre, humilde, honesta… Num país com uma manicure em cada esquina?! Todo mundo sabe que, principalmente nos povos latinos, as camadas sociais mais baixas não se privam de vaidade. Prova disso é o quão barato é fazer uma manicure aqui comparado a Europa – salão aqui é serviço essencial!

Também me irrita essa babaquice de colocar mulheres vaidosas como vilãs e honestas como as “simples”. O velho clichê de que a mulher que quer ser bonita tem que ser golpista ou burra e fútil não deixa vocês incomodadas? Acho um desfavor pra nós manter essa mentalidade patética…

Mas, ok, vou parar com minhas panfletagens porque hoje é dia de falar de Tereza Cristina, bebê. Gente o que é essa mulher: uma deusa, uma louca ou uma feiticeira? Corpaço, cabelo de Angel da Victoria’s Secret e garantia de looks de riqueza absurdos. Não tem a jovialidade do figurino da Paola Oliveira em Insensato mas reafirma a phynessen dos looks da Camila Pitanga na mesma novela. Ou seja, dólares tilintando na TV enquanto o color block corre solto.

A cartela da Tereza é coisa rica de deus pra gente ficar de olho já e imitar tudinho – principalmente quem adora um look drama-perua-do-nilo-exótica. O color block chegou ali e parou com todas as cores que ˜vem com tudo no verão, incluindo o coralzinho fofo, o azul klein e o verde esmeralda. Amo verde esmeralda, minha gente, amo! Tanto que rolou todo um amorzinho por dois looks em especial:

Para quem não recebeu o memorando ainda, esmeralda é o novo turquesa – ao menos em meu coração. Essa cor é simplesmente linda e um salva vidas pra qualquer pessoa de pele oliva. A valorizada é impressionante – tentem esse truque em casa.

Eu já tentei imitar os dois looks acima e acho que deu certo. Quer dizer, dá toda aquela deprê de ver uma pessoa com trinta anos a mais e uns trinta quilos a menos que você na foto e depois acompanhar a realidade no espelho, mas acho que rolou bacana. Aliás, to pensando em começar a mostrar uns looks do dia pra vocês. Cês iam gostar? Me contem nos comments!

Mesmo com todo o corpaço, podem notar que a Tereza nunca, nunca, nunca mostra a barriguinha ou o culote. Afinal, mulher de verdade – principalmente depois dos trinta – tem tudo isso, sim! E tem que se amar desse jeito, né mesmo? Em vez de pagar de gatinha e ficar frustrada, que tal anotar a dica e usar looks chique que valorizem seus pontos fortes?

Mas mesmo com todo amor próprio do universo, o corpaço de Chris Torloni é uma covardia, né?! Eu resolvi encarar isso com bom humor. Quem viu aquele maiô asa-delta/corpo de sacura dos tempos de A Gata Comeu (novela maravilinda dos anos 80) e vê essa paitcha goshtosa hoje até renova as esperanças. Nunca é tarde pra começar, gente! Minha academia+dieta+carboxi que o digam! E pode anotar que tem Boa Forma desse mês com ela na capa – leiturinha recomendada…

Tá linda, tá deusa, tá budista.

 

Veja também:

  1. As rica tão usando: as 10 Cores da Primavera 2011
  2. As rica tão usando: ano novo e cores
  3. As rica tão usando: um tiquinho de cor!
  4. As rica tão usando: brilho a luz do sol

Tags: , , , , , ,

8 comentários to “As rica tão usando: a cartela de cores da Tereza Cristina”

  1. Ana Cris says:

    Essa Cris Torloni é linda mesmo. E fica mais linda quanto mais velha fica, como é que pode?
    Tambem acho um horror isso de mostrarem as mulheres que gostam de moda, maquiagem, como fúteis, ou vilãs. E as “honestas” sempre mal vestidas, sem vaidade. Não dá mesmo para aguentar mais isso.
    Adoro essa cor esmeralda e hoje mesmo fui obrigada a desapegar de uma nessa cor que estava guardando para ver se voltava a me servir. Hoje encarei a realidade (espelho) e vi que não da mesmo para usar a bendita a não ser que eu volte a ter o corpo de uns 10 anos atras.
    Tá dificil!!!!. Tomara que encontre outra que eu ame nessa cor logo.
    Eu gosto de looks do dia e vou gostar mais ainda dos que voce mostrar porque é de Curitiba, e vai estar mais antenada com nosso dia a dia de temperaturas malucas.
    bjs

  2. Rejane Alves says:

    Também amo a Teresa Cristina e os looks lindões dela, queria ser Fina assim.
    Boa Semana
    Beijos

  3. Amei esse tom de verde esmeralda! Já tive uma calça assim, nos idos dos meus 12 anos de idade, quando usar calça de sarja (!) colorida era o must! Tinha turquesa, azul céu, rosa… Pra ver como tudo que vai volta. E o pior é que nem adianta eu ter despachado a dita cuja porque com certeza absoluta ela não ia passar nem dos joelhos hoje em dia, hahaha. Mas é uma cor que eu vou procurar nas vitrines, nem que seja para comprar uma blusinha!

  4. Jéssica says:

    Debs! Cris Torloni é linda, as roupas tão incriveis, mas… vim aqui só pra pedir que vc divida com a gente uns look do dia!
    =)

  5. Helaine says:

    Bão…como eu já disse no Facebook: a Tereza Cristina é bonita, mas não suporto a personagem dela…ui, ela quase me deixa HISTÉRICA, cruzes!
    Esse tom de verde é bem bonito…gostei da calça verde, pena que não sou adepta às calças coloridas, acho bem boneeeto pra quem é magrinha, já eu, ficaria parecida com um brócolis, urgh! =\

  6. Lilia says:

    kkkk PARECE MINHA MÃE *

  7. Acho que ela tem um corpão dentro do que é possível ela fazer, sabe? Tipo malhar, comer bem e fim. Porque essa coisa de proporção do corpo não é algo que a gente escolhe então acho meio injusto dizer que fulana tem corpão ou não por isso, né? E indiscutivelmente ela se veste de forma a valorizar os pontos positivos e esconder os negativos porque pra ver esse corpo dela só com fotos de biquini ou maiô…

Deixe um comentário