Penteado perfeito pro bad hair day? Coque mágico da China!

Tem dia que nem Santa Cher e Anjo Morrocão salvam o cabelo do desespero que é o bad hair day, né? Aí vem a China, aquela terra de oportunidades, e cria uma agulha gigante que serve pra fazer coques rápidos. Não entendeu? Nem eu! Por isso que eu tive que ver inteiro o vídeo que a Ana Brasil (beijo, Ana, obrigada pela dica!) compartilhou em uma comunidade de make up da qual faço parte no Facebook. Dá o play e se segura na cadeira porque é absurdo, Brasil:

Gente, que coisa, hein?! Tenho loucura de ir pra China só pra ver essas lindezas acontecendo. Quem quiser comprar a agulha do coque mágico adivinha só? Tem no eBay (óbvio), é só clicar aqui! Já aviso que eu nunca comprei e não posso garantir nem vendedor nem produto, estamos todas no mesmo barco.

Ah, e se você num quiser saber de badulaque chinês e o bad hair day for emergencial mesmo, anota essa: aquela primeira parte do penteado (dividir e dar um nozinho por dentro) pode ser feita e, após, você começa a repetir, para no meio e faz um coque. Aí é só botar uns grampinhos, um broche ou algo que o valha pra finalizar e tá deusa egípcia, pode ir pro samba tranquila e faceira. Entenderam como? Quem me ensinou essa foi a Karine – não a Kaká – amiga que trabalha comigo e tem um cabelão loiro liiindo, daqueles de dar invejinha. Então tá testado e aprovado por quem entende do assunto, né?!

E vocês? Tem alguma dica de penteado mágico pra salvar do bad hair day?

Veja também:

  1. Descontroladas por aí: Louis Antoni Hair Style – uma segunda experiência
  2. Música pro make: Plastiscines
  3. Música pro make: Sharon Jones
  4. Look Gravídico Valentines Day

Tags: , , ,

9 comentários to “Penteado perfeito pro bad hair day? Coque mágico da China!”

  1. Eu encomendei um desses para mim, do mesmo site do macaquinho assoprador de esmaltes que mostrei aqui no FD!

    O site é esse daqui: http://www.buyincoins.com, tem MUITA coisa para dar um jeito no cabelo, além do que o frete é grátis, ou você pode pagar USD 1.90 para ter rastreio!

    O link para a agulhinha é este: http://www.buyincoins.com/2pcs-topsy-tail-hair-braid-ponytail-maker-styling-tool-product-3090.html – detalhe: o conjunto com duas agulhas custa menos de um dólar!!!

  2. Michele Bdz says:

    Dééééébs…

    Eu tenho essa ‘agulha’… hahahaha
    Comprei na Avon, há alguns anos!!! :)

    Mas nem imaginava que desse pra fazer esse super coque!!

    Ameiiii…

    PS: Postei a foto do meu lá no Instagram… Dá uma olhadela: Kakau5169.

  3. Bel Salemme says:

    Gente, que genial esse troço, eu que tenho um casamento pra ir e vou ter que me arrumar sozinha, su-per podia me utilizar dessa estratégia mágica se achasse isso em terras brasileiras tipo até sexta, HAUHAUAH

  4. Ana says:

    Tipo assim, há uns 20 anos atrás tinha essa agulha ai pra vender no Brasil. A gente tinha isso em casa e usava com uma certa frequencia, mas dai o negócio se perdeu no meio da mudanca pra Alemanha… mas já vi isso mais recente ai no Brasil. Aposto que vcs conseguem achar isso em Curitiba tbm! É só ir numa daquelas lojinhas de biju chinesas perto da praca Ruy Barbosa que deve dar pra achar.

    O que eu mais faco agora em bad hair days é fazer mini-trancas/enroscadinhos na minha franja, prender com piranhinhas (grampo serve tbm, desde q vc nao trabalhe na área da saúde e nao tenha um cabelo tao rebelde qto o meu) e faco um coque. Funciona bem, dá um toque 60s (tirando as piranhas – eu dou uma escondidinha nelas) e faz com que o cabelo ainda esteja decente ao encontrar o boy depois de passar o dia correndo pelo hospital. :D

  5. dri_nk says:

    MORRI!!!!!!!!!!!! VOu dar uma batida de pernas aqui no Centro para ver se acho em alguma lojinha!!!!!!

  6. Priscilla Fogiato says:

    Gente, e pra desmanchar, não dá o maior nó? =P

  7. Juliana says:

    Geeeeente, quero agoraaa!

  8. Deiah Oliveira says:

    É verdade, gente, vende na Avon uma bem parecida e eu até tenho em casa. Vou fazer como a Michelle e arriscar pra ver se fuciona (e se consigo, né… XD)

  9. Ahhhhhhhh tô boba Debs!!!!! Adorei!!! Também vou procurar no Centro de CWB…
    Em qual revistinha da Avon tem meninas????

Deixe um comentário