Bafões da Semana: 04/09/2011

Cabou agosto aêaêaê! O mês mais zicado da cidade foi embora e chega setembro lindo (quase), florido (quase) e quentinho (quase) pra trazer felicidade ao nosso coração.

Houve boatos de que agosto tenha sido um mês tão zicado, mas tão zicado que até a Sacolinha Plástica já tava numa bad por ele.

E como se essa preciosidade já não fosse o vídeo mais genial da semana na internet, eis que de repente a equipe da Record da um show de jornalismo verdade e me aparece com isso:

 

Esse a gente dedica pra você blogueira que vive sendo tratada como imbecil porque não é uma jornalista formada mas que nunca deixou de pesquisar uma pauta antes de publicá-la. Record: aprenda com a escola de REPÓRTER DA INTERNET do Brasil, ok? Mais sorte nas próximas vezes que tiver que lidar com essa ~gente louca do tuinter.

E pra enfiar o pé na jaca de vez nessa semana abençoada se liga aí e anota esses links ungidos que a gente tem pra você hoje:

♥ É tão bom ver iniciativas como esta acontecendo no mundo da moda! Todas feliz :)

♥ Tá com dúvidas sobre os cosméticos orgânicos? A Sheilla explica tudinho sobre eles!

♥ As bonitas que quiserem copiar a make da Kim em seu casamento já tem tudo prontinho aqui!

♥ Para o verão que vem, Ana do Hoje vou Assim OFF mostra pra gente a escolha dos sapatos e o que vai bem com cada um, anota aí!

♥ Mesmo com toda a phynesse e rhyqueza, as vezes a gente acaba comentendo umas gafes belezisticas. A Dani relembra a gente do que não pode passasr!

♥  Olha o que as lindas do CDD prepararam para gente! Um quizz super divertido para avaliar o conhecimento esmalzistico das leitoras, ADORO!

♥ Para as curitibocas tem noticia boa no ar! Depois de um tempão fechada para revitalização, a Rua 24 horas será reaberta.

♥ Não se acertou com o blush ainda? Aqui vão dicas preciosas para todo tipo de formato de rosto e tipo de pele!

♥ Você, amiga que compartilha do “sofrimento”de ter seios grandes, costas estreitas e nunca achar sutiã do tamanho ideal, não tema! A Paula do Sweetest Person deu a dica de um modelo ótimo pra segurar tudo no lugar e ainda dar aquele up!

 

E vamos que vamos rumo a um mês com menos zica e mais amor?

Veja também:

  1. Bafões da semana: 15/05/2011
  2. Bafões da Semana: 05/06/2011
  3. Bafões da Semana: 03/07/2011
  4. Bafões da semana: 14/08/2011

6 comentários to “Bafões da Semana: 04/09/2011”

  1. Ana Cris says:

    Ah!!!!
    que bom que voces voltaram. Já estava com saudades. Ainda bem que agosto acabou mesmo…
    Setembro é um mes glorioso,maravilhoso, tudo di bom, porque eu estou em férias… eehhhh.

    Bjs

  2. Ju Guedes says:

    MENOS ZICA PFV

  3. Jéssica says:

    Não consegui ver todos os bafões porque sou dessas que vê bluógs de beleza no horário de expediente, com a tela minimizada e a tela do sistema da firma aberta bem bonita grandona, pro caso do chefe passar atrás da gente e aqui o TI bloqueia todos os blogs da vida, twitter, facebook, youtube e demais coisas que alegram e iluminam nosso dia de moça trabalhadora. Poucos blogs escaparam dessa palhaçada e o Fashion Descontrol foi um deles. BRIGADA DEUS. Mas devo aqui dizer que faz dois minutos que conseguit erminar de ler todos os posts que vocês já publicaram… isso me deixa muito triste, porque não tenho mais como ficar clicando em “anterior” e sendo feliz, mas me deixa muitomuitomuito satisfeita porque finalmente vou voltar a render no escritório em oposição a ficar fazendo as coisas enquanto dava risada (principalmente com Débs e Lê – ai Lê, já morro de saudade dela). É isso gente, só queria vir aqui dizer isso, vocês são tudo umas querida, suaslinda! Beijos!

  4. Setembro tem se mostrado um mês malandrinho! Muita coisa boa acontecendo em poucos dias!!! E a tendência é só melhorar!!!

    Kisses

  5. Jéssica says:

    Eike tensão pra vocês aprovarem meu comentário! #todastensa

  6. Helaine says:

    Hahaha caraca, num sei de onde esse povo tira que agosto é zicado! Pra mim é mais um mês como todos os outros, a única diferença é que é o mês do níver da minha irmã…hehehehe ;)

Deixe um comentário