Alongamento dos Cílios

Rate this post

Os cílios postiços sempre foram as aliadas perfeitas para enquadrar a olhar ou para complementar uma maquiagem para esse evento tão especial.

As que temos conhecido até agora, estão compartilhando espaço com uma tendência que envolve técnicas de alongamento com cílios, favorecendo uma maior comprimento e volume.

Mas uma jornalista chamada Cynthia Marafanti teve um acidente desagradável com este procedimento. Em lugar de que seus cílios se prolongarão, acabou vendo como caíam depois do tratamento. Contamos sua história.

O que são os cílios de alongamento?

Para realizar este processo é preciso analisar as pálpebras, limpar a área e remover os resíduos de maquiagem, máscara para cílios, lápis de olho ou qualquer poluente.

Aplica-Se uma fita adesiva o mais próximo possível da raiz dos cílios, para que o adesivo não incomoda o olho.

Depois aplica-se o adesivo e o falso fio, ao que se adicionam mais linhas para formar os cílios.

A história de Cynthia

Algumas associações médicas já foram avisados das conseqüências que acarreta a aplicação de cílios e Cynthia foi mais uma vítima: A que se deve?

Estas são as guias de Cynthia, uma vez que as sintéticas caíram, uma má técnica de aplicação pode causar este problema.

Os fios de arame devem ser fixados à pele entre os cabelos naturais, se estes são fixados para os cílios colados e o químico da colagem termina por se desprendam.

Podem causar irritação

olhos irritados com cílios postiços

As meninas com hipersensibilidade podem recusar o material dos fios sintéticos ou químicos presentes na colagem. Provocando a queda das pestanas naturais, irritação, comichão, inflamação das pálpebras e até conjuntivite. Por isso é necessário fazer uma avaliação prévia no antebraço para detectar reações anormais.

Falta de cuidado

cílios postiços

Como em todo procedimento de beleza, em geral, lhe fornece uma lista de instruções para que o produto dure mais ou não se provoque problema. Neste caso, não se devem lavar as pálpebras com água quente, evitar banhos de vapor e saunas, evitar que o champô cair para os olhos, não utilizar máscara para cílios nem o modelador. Deve-Se deixar que o implante cair sozinho.

O que acontece se as guias estão caindo?

com cílios postiços e sem cílios postiços

É hora de procurar um dermatologista, para que você identifique o problema de raiz. Se é irritação em questão de dias voltarão a sair, se é algo mais, então você deve procurar usar alguns produtos para estimular os folículos.

Como usá-las ou não utilizá-los?

cílios postiços

Se você decidir alongar seus cílios desta forma o melhor é que procure documentarte a respeito, qual equipamento é utilizado, em que os salões de beleza se realiza com maior sucesso, quais de seus amigos recomendam e acima de tudo, você terá que seguir as instruções ao pé da letra, para evitar problemas.

Alongamento dos Cílios com Megacil:

Ter cílios grandes poder ser o desejo de muitas mulheres, afinal isso contribui pra que que se tenha um olhar mais penetrante e muda a expressão no rosto das mulheres.

Com isso, muitas mulheres recorrem ao alongamento de cílios, utilizam cílios postiços, máscaras, e outras alternativas.

http://corpomoderno.com.br/wp-content/uploads/2018/06/megacil-funciona.png

Megacil é um sérum de aplicação direta no cílios e estimula o crescimento dos folículos.

Ele é extremamente famoso e utilizado nos Estados Unidos, onde é uma febre entre as mulheres.

E agora ele está disponível para ser comercializado no Brasil em seu site oficial.

De igual forma, deve assegurar-se de que o estabelecimento tenha todas as permissões de higiene e de pessoal devidamente capacitado.

Você também pode perguntar sobre os ingredientes utilizados e se é alérgica a algum.

A decisão é sua, mas lembre-se de tomar precauções.